Pesquisa

Another

Em caso de link quebrado avisar nos comentários. Visite nosso F.A.Q e nossos Avisos.


Sinopse: 26 anos atrás, na terceira classe do terceiro ano de uma escola de ensino médio, existia uma estudante chamada Misaki. Uma estudante de honra que também era boa nos esportes e popular entre os colegas. Quando ela morreu de repente, seus colegas decidiram fingir que ela ainda estava viva até a formatura. Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Kouichi Sakakibara é transferido para essa classe, e ele se torna desconfiado na atmosfera pesada na sala de aula. Em particular, há uma linda garota chamada Misaki Mei que usa um tapa olho e está sempre sozinha desenhando.

Atenção: Another foi escrito por Yukito Ayatsuji e ilustrado por Hiro Kiyohara; a obra foi publicada pela editora Kadokawa Shoten. O mangá foi licenciado no Brasil pela JBC.


Tradutor: Alberto 
Revisor: VAGA
Editor: Neko VAGA 

VOLUME ÚNICO


Capítulo 2 

13 comentários:

  1. Por favor continuem esse projeto pelo amor de Deus! Eu vou recomendar esse projeto para alguns amigos meus e tentar aumentar a popularidade do site, assim vocês estarão mais dispostos para trabalhar com os sites e todos os projetos! Obrigado pela iniciativa do projeto e por favor levem ele até o final!

    OBS: Apesar de alguns probleminhas do primeiro capítulo, o trabalho de vocês está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! E sem querer ser grosso nem nada parecido, mas acredito que deveriam dar uma revisada no primeiro capítulo de another, pois tem umas frases e palavras erradas que atrapalharam um pouco na leitura, por exemplo: Nas primeiras frases escreveram "foda" em vez de "fora" e outras coisas que deixaram algumas frases sem sentido.

      Excluir
  2. Eu mesma vou revisar, não só another, vários outros também. Obrigada por informar, se tiver algum outro lugar pra mudar, nos avise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me avisar quando já estiver revisada e disponível? :D

      Excluir
    2. Eu provavelmente vou avisar por postagem quando estiver tudo pronto.

      Excluir
  3. Obrigado por estarem com esse projeto, eu sempre procurei a novel de another mas nunca ia imaginar que ia achar em pt com tradução direto do jap.

    Espero que continuem!

    ResponderExcluir
  4. Está incrivel - eu amo Another e as traduções de vocês, por favor, continuem postando! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Assisti Another a pouco tempo e gostei muito!! Já estou lendo o mangá e agora começarei a ler essa novel. Muito obrigado por ter traduzido para nós, fãs, de Another ^^ Espero que continuem traduzindo, porque agora, irei vir todo dia a seu blog para ver se tem algum capítulo novo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou fazendo a mesma coisa. A esperança não morreu :D

      Excluir
  6. Pelo amor de Deus kkkkk continue traduzindo Another, eu não acho em lugar algum pra ler tudo, só falta a novel pra mim terminar, e amo essa franquia, eu super apoio vcs ^^

    ResponderExcluir