Pesquisa

7 de jul. de 2013

[Projetos Futuros?] Alguns projetos que estamos interessados.

Essa categoria foi criadas pra vocês saberem quais projetos poderiam vir a ser traduzidos; porém, não é certeza e mesmo se for pode demorar um pouco; se você quiser agilizar e ajudar com algum desses projetos, se recrute para a equipe aqui. (Alias, o motivo de não ter o link pelos gadgets na página, é que eu vou atualizar à página de recrutamento, mas por enquanto podem mandar o e-mail normalmente).

Sakurasou no Pet na Kanojo 
Situação na tradução americana: 4/10 volumes traduzidos.
Imagens: Aqui Aqui Aqui

Shin Sekai Yori
Comentários: Essa novel, assim como a de Another, não tem ilustrações; além de tudo poucas pessoas conhecem Shin Sekai Yori, poucas pessoas leriam. Tem poucos capítulos traduzidos pro inglês (apenas dois completos); uma tradução dele seria difícil de ocorrer, porém é uma das opções.

Tabi ni Deyou, Horobiyuku Sekai no Hate Made 
Situação na tradução americana: 1/01 volume traduzido.
Imagem: Aqui.

Ano HanaSituação na tradução americana: 1/02 volumes traduzidos.

4 comentários:

  1. Três projetos que eu adoraria ver aqui, mas acho meio impossível, são Hentai ouji to warawanai neko, The dissapearence of Hatsune Miku e Jinrui wa suitai shimashita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três são interessantes. Eu vou estar estudando!

      Excluir
  2. Não acredito que só vi esse post agora. -.-
    Minha opinião: Shin Sekai Yori é extremamente bom e ficou um pouco conhecido com o anime; Sakurasou eu gosto muito, comédia boa, romance, bom, história interessante; Tabi ni Deyou eu não conheço, então não direi nada; Ano Hana é bem conhecido e todos sabem da qualidade e a popularidade do anime.
    Quanto às ideias do Pedro Henrique, a que mais me agradou foi Jirui. Conheço a série e é simplesmente espetacular.
    Concluindo, se tiver que escolher, fico com Jinrui e Shin Seka Yori como prioridades e, depois deles, Sakurasou.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh.. AnoHana.. Eu ficaria bem feliz em poder ler este Light Novel :P

    ResponderExcluir